Saturday 30 November 2019

Forex oceanside


FL 33637 (813) 995-0101 Fax (813) 995-2495 Trailers personalizados e reboques de corrida, reboques de corrida, Motorcoach para California CA - California CA 866.227.2770 earlaplustrailers 50 State Service Califórnia CA, design e fábrica para o seu próximo trailer de corrida, várias opções de cor disponíveis, rodas de alumínio e revistas, geradores Onan , Stinger elevadores, pele lisa, todo o alumínio, portão hidráulico traseiro opcional, pacotes de transportadores de motocicletas e brinquedos, transportadores de automóveis, reboques de gramado, Los Angeles San Diego Pacific Beach PB Lajoya La Jolla San José San Francisco Long Beach Fresno Sacramento Oakland Santa Ana Anaheim Riverside Bakersfield Stockton Fremont Glendale Huntington Beach Hollywood Modesto São Bernardo do Campo Chula Vista Oxnard Jardim do Bosque Oceanside Ontário Santa Clarita Salinas Victorville Lares e reboques de corrida, reboques de corrida, Motorcoach para California CA - California CA 866.227.2770 e-mail: earlaplustrailers 50 State Service Califórnia CA Remédios Fechados, Trailers de Corrida, Trailers de Corrida e Empilhadores, Motorcoach, Showhauler, Los Angeles San Diego San Jose California CA, design e fábrica de encomendar o seu próximo trailer de corrida, opções de cores múltiplas disponíveis, rodas de alumínio e mags, geradores Onan, elevadores Stinger, pele lisa, todo alumínio, portão hidrolic traseira opcional, motocicleta e Toy Hauler pacotes, Auto Carriers, Lawn Reboques, Los Angeles San Diego Pacific Beach PB Lajoya La Jolla São José São Francisco Long Beach Fresno Sacramento Oakland Santa Ana Anaheim Riverside Bakersfield Stockton Fremont Glendale Huntington Beach Hollywood Modesto San Bernardino Chula Vista Oxnard Garden Grove Oceanside Ontário Santa Clarita Salinas Victorville Reboques de corrida, reboques de corrida, Motorcoach para California CA - California CA 866.227.277 0 e-mail: earlaplustrailers 50 Estado de Serviço Califórnia CA Remédios Fechados, Trailers de Corrida, Trailers de Corrida e Empilhadores, Motorcoach, Showhauler, Los Angeles San Diego Califórnia CA, design e fábrica para o seu próximo trailer de corrida, várias opções de cores disponíveis , Rodas de alumínio e mags, geradores de Onan, elevadores de Stinger, pele lisa, todo o alumínio, portão hydrolic traseiro opcional, pacotes do Hauler da motocicleta e do brinquedo, auto portadores, Lawn Trailers, Los Angeles San Diego Pacific Beach PB Lajoya Praia Fresno Sacramento Oakland Santa Ana Anaheim Riverside Bakersfield Stockton Fremont Glendale Huntington Beach Hollywood Modesto San Bernardino Chula Vista Oxnard Jardim Grove Oceanside Ontário Santa Clarita Salinas Victorville Califórnia Racing TrailersO corte de preço. A Tata Motors anunciou um corte de preços em todos os seus modelos após o anúncio de uma redução no imposto especial de consumo por P Chidambaram ministro das Finanças. A casa do sul da Flórida para ver o maior corte de preços hoje é uma casa de cinco quartos e cinco banheiros e meio em 2708 Sea Island Drive em Fort Lauderdale, de acordo com dados do Condo Vultures Realty. Analistas de tecnologia disseram que o corte de preços seria bem recebido por varejistas como Game Group e HMV antes da temporada de vendas de Natal. A National Farmers Union Cymru apoiou uma decisão da Express Dairies de suspender a introdução de um corte do preço do leite. Cuja linha se inclina ligeiramente para o mercado familiar, planejada para o corte de preços e agora está para colher os benefícios. Safeway disse: Nós temos feito o preço cortado 99, e aproximadamente três semanas há nós põr aquele sobre produtos da saúde e da beleza, assim que nós somos já altamente do competidor nessa área. Se o corte de preço proposto for aprovado pelo DTE, o cliente médio de aquecimento de gás NSTAR, usando 144 termômetros de gás por mês entre novembro e abril, pagará aproximadamente 190 por mês, abaixo de 261 com base nas atuais taxas de inverno. A Yamaha Motor India anunciou um corte de preços em todos os seus modelos no país, após o anúncio da redução do imposto especial de consumo no orçamento provisório pelo ministro das Finanças. A casa do sul da Flórida para ver o maior corte de preços hoje é um condomínio de três quartos e quatro banheiros e meio em 7400 Oceanside em Fisher Island em 7431 Fisher Island Drive, de acordo com dados do Condo Vultures Realty. Na semana passada, a Microsoft anunciou um corte de 100 quilos para o seu X-box, para libras 199, apenas algumas semanas após o seu lançamento. Quick Inscrever-se Bill Poulos Comentários Sobre Bill Poulos Bill Poulos de ProfitsRun é um comerciante experiente e educador de investimento. Como um executivo automotivo aposentado, que possui um grau de bachelorrsquos em Engenharia Industrial e um grau Masterrsquos em Administração de Empresas com um grande em Finanças, hersquos confiou em sua formação para ajudar a construir sua própria empresa e ajudar milhares de comerciantes. O que separa Bill Poulos da maioria dos outros 39-como gurus39 é que ele começou como um comerciante e aprendeu as lições duras, desenvolvendo a disciplina necessária para ser rentável em uma base sustentada. Em seus 30 anos de experiência comercial, Bill desenvolveu dezenas de sistemas e métodos de negociação. Ele se orgulha de fornecer educação comercial honesta e realista, e é conhecido pelo apoio contínuo e acompanhamento que oferece aos seus alunos. O primeiro conselho Bill fornece é que qualquer pessoa que não é bem educado sobre estoques, opções ou Forex não deve sequer pensar em negociá-los. Tudo começa com a educação. Uma das melhores coisas que Bill faz para seus alunos é oferecer uma série de materiais de comércio livre para construir sua base educacional. Artigos relacionados Tem sido bem estabelecido que muitos dos métodos de fazer dinheiro promovido ou vendido on-line são considerados fraudes. Alguns sites estão vendendo materiais de treinamento para um negócio legítimo em casa, mas fazê-lo em um unethi seminários imobiliário pode ser um tema muito controverso e divisivo, dependendo de quem você falar. Algumas pessoas os amam e falam muito bem do que eles ouviram ou de suas experiências pessoais, enquanto outros foram revisados ​​por Paul Kobey em 5 de janeiro de 2017 - Pagaram por três itens - cartão de crédito - Não puderam acessar os membros do site - não forneceram nome de usuário ou senha para permitir isso Apesar de ser informado de que seria enviado em e-mails separados e-mails nunca enviados - Chat ao vivo fora da linha o tempo todo - Ninguém responde telefone - Somente respostas automatizadas a vários pedidos de apoio - nenhum outro acompanhamento - E-mail recebido Alertando para uma palestra ao vivo em. 00 Oriental. Era apenas o mesmo vídeo que eu tinha visto antes nada vivo sobre ele. - Nenhuma resposta a vários pedidos de nome de usuário e senha - eu investi antes de eu investigado. Observava comentários e mais foram negativos. Os positivos foram provavelmente escritos pelo próprio Poulos. - Contested os encargos para o meu cartão de crédito. Como é lucros executar não uma farsa Imagem do escritório não corresponde àquele visto no Google Earth Você encontrou esta revisão Revisão útil por Philo em 19 de março de 2017, Ilhas Cayman Ive ouviu essas vendas arremesso e mais, comprar o meu método e você obterá o Melhores resultados na escolha de ações vencedoras. Eu comprei um quando eu comecei a negociar e rapidamente tenho meus 49 dólares de volta. Eu poderia encontrar a mesma informação em qualquer site on-line sobre ações que são gratuitas. Esses artistas estão fazendo dinheiro real garantido fora o otários comprando seus métodos. A maioria dos otários descobrir que é tarde demais para obter o seu dinheiro de volta ou wright-lo como uma má lição aprendida. Oh, e ler o seu divulgador no fundo Isso deve ser uma grande bandeira vermelha para você. Agora eu ofereço-lhe este conselho para contrariar o seu truque obter o seu dinheiro em primeiro lugar, em seguida, mostrar-lhe um método estúpido que pode ou muito provavelmente não vai funcionar. Use Barchart e tomar decisões informadas sobre os seus 100 melhores ações para pic de. Você encontrou esta resenha útil 2 de 3 Pessoas encontradas com esta revisão Útil 05 de janeiro de 2017 Eu concordo com Philo. Você pode obter informações gratuitas do Barchart ou finviz onde você pode tela os estoques muito superior que estão tendendo para cima ou tendência para baixo. Lucros Executar Resultados reais do usuário Forex Revisado por Tom B em 28 de dezembro de 2017 Eu paguei um ano atrás para o tradefeeds Forex diário de lucros Run e Bill Poulos. Ive negociado Forex dentro e fora por alguns anos. Nunca um grande comerciante, mas eu era respeitável e certeza de saber ler uma ordem simples e chave que na minha estação de negociação MT4. Portanto, I pago para leva (cerca de 300 se I Rememoram) em out de 2017 e ran em minha dummy acct para 90 dias para ver como fez. Eles realmente fez relativamente bem. Se me lembro que eu estava acima de cerca de 30 em 3 meses. Então, em 2 de janeiro de 2017 eu comecei com um saldo de 10k de dinheiro vivo e seguiu seu leva para o T. Cada ordem, a cada dia não era muito demorado. os resultados. Eu nunca fui mais do que 12 total em um dado momento (ou seja, o equilíbrio foi de 10k para 12k) e, em seguida, as dicas começaram a ir downhill rápido. Muitos muitos muitos negócios perdendo que parou para fora. I foi cerca de 10 e finalmente broke ainda novamente. Então, em cerca de 8 meses de negociação meu acct é exatamente onde eu comecei. Claro que alguém pode argumentar, permanecer persistente, mas por oito meses de comércios diários deve ser suficiente para provar isso não é uma moeda flip. Eu ainda obter as ligações, mas parou de negociação. Todos os pips instantâneos levam Ive obtido nos últimos 2 meses Ive papel comercializado e cerca de 70 deles quebrar mesmo ou estão sob a água. Feliz eu não estou arriscando real anymore. Eu rio agora. Eu deveria fazer o oposto do que diz. Então, talvez no passado este sistema funcionou, mas posso atestar, na maior parte de 2017, tem sido uma perda de tempo e meu 300. Eu não recomendo. Eu não posso dizer nada para suas aulas de treinamento ou outros produtos como negociação de opções, como eu não tenho experiência, mas posso dizer, ficar longe do produto Forex. Você encontrou esta revisão Útil Avaliado por Graham em 01 de março de 2017 Eu me envolvi com Poulos anos atrás com Forex Nitty-gritty. Eu estava apenas começando no forex por isso foi útil para mim e acessível. Mais tarde, comprou Portfolio Prophet, que cospe comissões recomendadas em ETFs. Eu não poderia fazê-lo girar um lucro mas deixou-o funcionar após os 60 dias assim que nenhum re-fundo. Então, quando eu comprei Market Mastery eu sabia o que fazer - eu gravei cada comércio recomendado por 60 dias e, acho que, perda completa, mesmo sem comissões de corretor. Além disso, o seu software estava reivindicando melhores resultados do que você poderia realmente obter - vender no aberto no preço médio após uma lacuna Esquecer-se O procedimento de re-fundo no entanto foi indolor - me custou um pouco em taxas de postagem e câmbio, Dinheiro de volta. Eu freqüentemente vou e assistir seus últimos lançamentos apenas no caso há alguma coisa lá que eu posso usar em minha própria negociação, mas é fácil de detectar mentiras francamente - negócios exemplo que não atendem às suas regras de negociação. De alguma forma, minhas perguntas sobre essas nunca são publicadas nos comentários. Então hes que bate sempre sobre sobre ser um comerciante independente e uns robôs dissing, vendendo então os sistemas que se tornaram mais e mais automatizados ao longo dos anos e carregando o para renová-lo anualmente. Independente Não, Bill soa a parte e produz vídeos e software de boa aparência, mas tudo é basicamente óleo de cobra. É uma vergonha outros comerciantes que Ive mais respeito por (por exemplo, Steve Bigalow) parecem promovê-lo. Você encontrou esta revisão Útil Avaliado por Wes em 17 de fevereiro de 2017 Realmente precisa ter este lugar desligado pela FTC. É o mais puro scam, eles sobrecarregam você e, em seguida, você pode esquecer obtê-lo de volta. O recibo não existe porque eles não querem registro do que você comprou ou quanto você pagou por ele. Não há serviço ao cliente para o cliente, apenas lá para defender o serviço. Horrível é a melhor descrição para este lugar. FIQUE LONGE, NÃO FAÇA Você foi avisado. Você encontrou esta revisão Útil 1 de 1 Pessoas acharam esta revisão Útil honesto e faz o que ele diz Comentados por Ezio Asquini em 25 de junho de 2017 Minha experiência com Bill Poulos e Lucros Run tem sido nada além de positivo. Ive tentou a maioria dos programas de Bills e só pediu um reembolso em um porque eu não tive tempo para usá-lo. Ele honrado meu reembolso solicitação prontamente. Eu gosto de Bill porque ele é honesto em seus ensinamentos. Claro, seu marketing é forte, mas ele sempre diz a verdade e diz adiantado você não vai ganhar todos os negócios. Ele também tenta desencorajá-lo de negociação, se você não tem o dinheiro. Isso é importante. Trading é arriscado e eu gosto que Bill se concentra em limitar o risco com todos os seus programas. Você encontrou esta revisão Útil Avaliado por Curls em 15 de março de 2017 Eu cliquei em um link para seu site para ver seu vídeo. Previsivelmente não tem fastforward, pausa ou imagens. É apenas as palavras fluindo por como ele lê - que ele poderia simplesmente colocar em um documento, você poderia ignorar em poucos segundos Então, finalmente ele dá 5 segredos de por que as pessoas perdem dinheiro. Para fazer o dinheiro que troca (não investing): 1) Use a precisão pontual comércios, não comércios sobre semanas ou meses. 2) Você pode curto o mercado também. Não é mais arriscado do que ser longo. (O que não é verdade - uma vez que durante longos períodos de tempo o mercado sobe, embora uma determinada empresa feita vá para zero. Mas curto não é tão arriscado como as pessoas pensam.) 3) Ignorar os gurus. 4) Passe 20 minutos por dia colocando seus comércios. Não há necessidade de sentar e ver os carrapatos passar. É isso aí. Bem, talvez eu tenha perdido alguma coisa porque eu continuei muting e fazendo outras coisas. Id unmute a cada poucos segundos para ver se ele parar de falar sobre todos os campos de vendas irrelevantes sobre gastar tempo com a família, e como decepcionante é a perder na negociação. O suficiente para dizer algo útil. Então, se você estava pensando. Agora você sabe e não tem que assistir ao vídeo. Im certamente não comprar algo de alguém que no início tem um produto tão fraco que ele tem que perder toneladas de meu tempo vendendo para mim, em vez de chegar ao ponto e ter o produto valioso fazer a venda para ele. Você encontrou esta resenha útil 2 de 4 Pessoas acharam esta revisão Útil 19 de dezembro de 2017 Curls Youre um id de idiota Não estou dizendo a todos os outros isso porque é óbvio para qualquer pessoa lendo sua resenha. Estou só a dizer-te. Você deve realmente ter cuidado ao se expressar para grandes grupos de pessoas no futuro. Ninguém sabe quem você está aqui, mas você provavelmente tem uma boca grande em pessoa também, e é realmente irritante para o resto do mundo para ver uma pessoa que é tão estúpido, tentar tomar uma posição de conhecimento sobre algo que eles não sabem nada . 22 de dezembro de 2017 Tony - Seu post não faz sentido. Você alega que eu sou um ou outro. Ainda não há lugar você adicionar nada para fazer sentido fora dessa declaração. Por exemplo, o que o ofendeu aqui Todo o conhecimento que eu ganhei de seu post é, lol, que você é bom em amarrar frases insultuosas, sem incluir uma onça de pensamento ou conteúdo real. Você realmente não percebe o quão rude e idiota você vem através como Oh bem. Pegue isto. Seu comentário só impressionou minha - sua intolerância para outros humanos. Este vídeo vendedores está gritando frustrado falta de conteúdo - pelo fato de que levou quase uma hora de vagas de vendas para chegar a qualquer conteúdo. Isso é por definição sobre das bandeiras a prestar atenção para fora ao comprar coisas. Revisado por John Lockman em 19 de setembro de 2017, White Salmon, Wa eu encontrei um monte de plugues para Bill Poulos MarketMastery programa, no entanto eles foram velados como revisões objetivas. I finalmente Aconteceu para navegar na Reviewpedia e foi confrontado com dezenas de Negativo comentários. Eu estava prestes a ser sugado em uma de suas ofertas de prazo, mas decidiu contra ele - sabendo que mesmo que ele fez dar um reembolso que ele claramente não, que eu ainda obter toneladas de scamail. Eu recomendo que qualquer pessoa interessada no programa Bill Poulos ler os comentários aqui e, em seguida, assinar em seu próprio perigo. FTR Eu não sou um plugger para reviewpedia-- ler os comentários para si mesmo. Você encontrou esta revisão Revisão Avaliada por Andrew Johnson em 14 de julho de 2017, Buffalo, NY Eu tentei o curso de opção instantânea seu pretendia lucrar com spreads verticais usando a expiração de opções semanais. No entanto, os casos que ele mostra geralmente não são negociáveis, muitas vezes eles vão mostrar um comércio que supostamente net um certo crédito, mas na verdade os comércios reais não estão sequer perto desta quantidade. Um exemplo, eles mostraram uma chamada se espalha para GMCR com um crédito de 0,25 o comércio real mostra um crédito de 0,05, na mesma semana eles tinham um spread de crédito em BMY para .08 líquido, o comércio real foi 0,02. Então eu decidi cancelar e pedir o meu dinheiro de volta. Supostamente, se você cancelar dentro de 30 dias você receberá um reembolso total. Boa sorte com isso. Eu tentei primeiro cancelar meu curso e pedir um reembolso via e-mail. Depois de várias tentativas fui recebido um e-mail para chamar de diretor de relações com o cliente em 248-397-4204. Quando eu liguei para esse número, diz que você chegou a Dave, o correio de voz, em seguida, diz que a caixa de correio está cheia e desliga. Depois de tentar o telefone várias vezes, eu enviei alguns e-mails ameaçadores, finalmente recebi um e-mail dizendo que eu tinha que completar e RMA ver link anexado, mas não havia link anexado. Desde então, eu tenho sido incapaz de obter este link suposto, ou encontrar uma pessoa para falar também, e claro agora estou passado os 30 dias. Então, não se inscrever para estes cursos Você encontrou esta revisão útil 26 de 27 Pessoas acharam esta avaliação útil 19 de setembro de 2017 Isso é bom saber e é bom saber que as pessoas estão finalmente derramando luz sobre este embuste. Eu li um monte de comentários sobre as pessoas não recebendo o seu dinheiro de volta. Tudo o que é necessário é 2 e-mails, qualquer resposta (se houver) e, em seguida, basta iniciar uma carga de volta através de sua empresa de cartão de crédito. Empresas de cartão de crédito são geralmente um pouco melhor do que Paypal. Não use um cartão de débito para iniciar uma transação com qualquer um desses programas on-line. Se as empresas de cartão de crédito obter backs carga suficiente em uma determinada empresa que simplesmente parar de processamento para esse comerciante. Sua empresa de cartão de crédito é muito eficaz na luta contra estas batalhas frustrantes para você. Além disso, você recebe o seu dinheiro de volta quando você iniciar a carga. Seu até o comerciante naquele ponto para provar a carga é válido. Youve começ seu dinheiro para trás, theyre para fora a quantidade mais a taxa da carga para trás. Apenas certifique-se que você não fazer isso muitas vezes realmente precisa ser legítimo. Pensamentos sobre Bill Poulos Revisado por Charles Woodrow em 11 de julho de 2017, San Francisco Eu comprei um curso de Bill há anos. O método comercial wasnt à direita para me, ele reembolsado meu dinheiro com não problema quando a I devolvido. Bill e seu filho Greg oferecem muito bom apoio e instrução de acompanhamento sobre o curso de seu ainda tenho, recebo inúmeros e-mails de acompanhamento com os exemplos mais recentes de ação de mercado e oportunidades de negociação. Minha opinião geral sobre Bill é que sua instrução e técnicas ficam melhores como ele inventa novas maneiras de puxar dinheiro do mercado. (Eu tenho o multiplicador de lucro Forex) Uma coisa que vou mencionar é que a negociação não é fácil. no início. Há uma curva de aprendizado que deve acontecer. Quando digo que o ensino de Bills melhora ao longo dos anos, estou abordando esta questão principalmente. Dependendo da linha de base de mercado e conhecimento de negociação. Estudei toda uma gama de mercados e adquiri muitos livros ao longo dos anos. Minha conclusão é que os mercados são fluidos e um pode ganhar dinheiro com uma metodologia comprovada e uma imersão total no tempo de aprendizagem e esforço absolutamente necessário. Bill dá-lhe uma linha de base para começar. Você pode encontrar-se tweaking qualquer curso de Lucros Run você decidir sobre como você ganhar experiência. Eu enfatizo que esses mercados são fluidos. E você como um comerciante deve ser fluido também. Paul Tudor Jones do fundo Tudor nunca pára de procurar novas maneiras de espremer dinheiro da vasta gama de mercados que ele comercializa. Bill Poulos sempre foi um atirador direto, tanto quanto eu estou preocupado. Concedido, ele faz um monte de dinheiro vendendo seus cursos de negociação e software. Não há pecado que. Ele faz o comércio e, tanto quanto eu sei, ele comércios lucrativamente. Se você decidir comprar um de seus cursos, certifique-se que um bom ajuste para sua maquiagem psicológica. Nesta fase da minha negociação, estou interessado em seu novo curso sobre renda das opções. Este é um estilo de negociação que é um bom ajuste para o meu comportamento. Esta é a negociação de spreads de crédito em opções em que um coloca em spreads de opção mensal em que você coletar o prêmio no início do ciclo de opção mensal (Opções expiram na terceira sexta-feira de cada mês, de modo que é quando você estaria vendendo opções para o próximo mês). Parece simples e fácil, mas é preciso aprender a ajustar os comércios quando ocorre um movimento adverso do mercado. Eu tenho livros sobre spreads e comprei dois cursos, nem foram satisfatórios em ensinar a parte mais importante de spreads de crédito, ou seja, os ajustes. Acho que curso Bills vai cobrir que, embora eu não posso fazer um julgamento real até que eu ver o curso. Assim, Ill dar Bill cinco estrelas com base nas duas transações que tive com ele ao longo dos anos. Como eu disse anteriormente, ele sempre foi um atirador direto comigo. Charles W. Você encontrou esta revisão Útil Avaliado por Insighter em 29 de junho de 2017 Eu comprei o Forex Accelerator. Tenho acompanhado alertas comerciais há anos. A metodologia é ridícula. Há muito mais perdedores do que vencedores. De vez em quando um vencedor vem, mas é tão raro que parece mais chance do que qualquer outra coisa. Talvez o vencedor ocasional elimine os perdedores. Eu não sei. Mas eu não posso jogar dinheiro fora assim. Eu perguntei por que Bill não post qualquer tipo de histórico e tem uma resposta vaga na melhor das hipóteses. Eu diria que o sistema baseia-se em jogar dardos e na esperança de um bastões tempo suficiente para acabar com os perdedores. Definitivamente não é uma estratégia de negociação. BTW, eu pessoalmente uso métodos de análise técnica básica que FAR outshine este pedaço de lixo. Você encontrou esta revisão Útil 11 de 12 Pessoas acharam esta revisão Útil 19 de setembro de 2017 Uma bandeira vermelha sempre sobe quando eles não conseguem divulgar o histórico passado e, claro, ninguém pode produzir resultados que irão merecer uma compra. Na verdade qualquer fundo de hedge que relata um rendimento com uma taxa de Sharpe muito baixa levará uma bandeira vermelha e será investigado pelo grupo de watchers de futuros negociadores apoiado pelo DOJ. Eu sei disso porque eu era uma vítima de um golpe de hedge desse tipo. Bill está ansioso para relatar o peixe de tiro em um barril retorna recentemente de seu programa de picking de ações, porque o mercado tem sido no fogo, então, naturalmente, seu desempenho parece ser bom. Revisado por nunca mais novamente em 12 de junho de 2017 Há alguns meses, eu concordei em pagar cerca de 5 dólares para provar o boletim informativo e ter acesso a quaisquer relatórios de bônus gratuitos foram incluídos. Minha compreensão foi que esta foi uma vez, não obrigação acordo, mas agora eles têm automaticamente chaged meu cartão de crédito para um adicional 97 bucks para um ano inteiro subscrição. Como eu não tinha autorizado isso, liguei para questionar a acusação. Para resumir, eu não cheguei a lugar algum. Eles devem ser desparate, porque não mesmo considere reembolsar meu dinheiro e insistiu que I Concordou a taxa adicional na ordem original, a menos que eu tinha chamado para cancelar. Se alguém tem esse problema muito sobre uma mera newsletter, eu odeio pensar como seria usar suas ferramentas mais caras e serviços. IMHO, há melhor financeira newsletters e serviços - não passar seu tempo aqui. Você encontrou esta revisão Útil Avaliado por logic em 14 de janeiro de 2017, EUA este guys econômico doomsday-ism isnt baseado na realidade qualquer. Sim, os tesouros são mais baixos do que a inflação, porquê. Porque os mercados de crédito favorecem os EUA AA (antiga AAA, graças muito tea party) sobre a dívida de outros países. Sim, o fed está comprando um monte de títulos. QE 1, 2 e 3 estão dando os bancos que o dinheiro uma taxa muito baixa, encorajando-os assim a emprestar mais para pequenas empresas. Hiperinflação não vem. Você não começa a inflação em uma economia tão grande quanto a nossa até que você está no pleno emprego e estamos longe de that. Default é inevitável, os EUA têm muitos investidores tentando comprar a sua dívida, e nós finalmente estamos começando a reduzir o nosso vício de Baixos impostos. Você encontrou esta revisão Útil 8 de 25 Pessoas encontradas esta revisão Útil Fevereiro 18, 2017 Você já esteve fora do país por algum tempo. Talvez vivendo sob uma rocha. Se você gosta ou não de Poulos o que ele tem a dizer, a lógica de seus argumentos, apoiada por FACTS - NOT opiniões - não é apenas atraente, mas irrefutável. E você culpa as pessoas do tea party pelo excesso excessivo desenfreado pelo alimentado. Govt e seu vício em gastos com déficit. Cmon, cara. Vamos lá. Você pode assobiar passado o cemitério tudo que você quer, mas os reajustes monetários que vêm estão começando já atrás suas cabeças feias. Por que você não pode ver isso Qualquer estudante de política monetária global pode ver isso, por que você não pode. Não há ninguém tão cego como aqueles que não (ou não podem) ver. O futuro vai contar a história. Enquanto isso, fique onde você está, o resto de nós vai lucrar com sua despesa Revisado por Lógica em 2 de janeiro de 2017, Austrália Se você observar quase todos os seus vídeos com cuidado. Você vai notar que ele admite resultados pobres no fato de que ele diz que seus alunos continuam retornando Pense nisso. Se o seu software fez o que ele alegou, então por que os alunos RETORNA para ele, se os seus alunos realmente voltar, então é provavelmente a falta geral do QI médio da maioria deles sendo mostrados e nada mais. Se você não pode manter o seu dinheiro em suas próprias mãos agora, então. Yeah :) Você encontrou esta revisão útil Deixe um comentário

No comments:

Post a Comment