Saturday 13 April 2019

No stop loss forex trading


Floor Traders Método sem Stop Loss Forex Trading Strategy. This é uma variação do chão traders Forex Trading método ea única variação não é usar uma perda stop inicialmente quando você entra em um trade. Disclaimer eu não tentei isso mesmo, é apenas Uma idéia que precisa ser testado em uma conta demo forex Eu não recomendo que você siga este sistema em uma conta de negociação ao vivo. Então, se você explodir sua conta de negociação forex, em seguida, não me culpe. HOW THE FLOOR TRADER S MÉTODO, SEM PARADA INICIAL PERDA WORKS. Now, esta é a idéia. Quando você entra em um comércio com base no chão traders estratégia de negociação forex, a única coisa que você faz não é colocar um stop loss inicialmente. Você vai colocar uma perda stop mais tarde, quando o preço de mercado Move-se na direção que você antecipou. Agora, por que essa idéia de negociação fazer qualquer sentido. Bem, deixe-me explicar. Você vê, o comerciante do chão sistema de negociação funciona usando um 9 18 e-mail cruzar e esperar o preço para reverter e, em seguida, vender Ou a compra na continuação do t inicial Rend. But aqui s o principal problema com o floor trader s forex strategy. you realmente não pode identificar o ponto de viragem exato quando o mercado termina suas pequenas reversões para continuar no sentido oposto a sua direção original. so seu pouco de um jogo de adivinhação quando Você está procurando ponto de entrada de comércio usando castiçais reversão ou usando a violação de baixas altas de castiçais anteriores como pontos de entrada. Então o que isso significa se você já tomou um comércio eo mercado não se voltou para continuar na sua Isso significa dependendo de quão longe você colocou sua perda de stop, sua perda de stop pode estar prestes a ser atingido ou você já está parado em seu comércio som familiar. E quando o seu comércio fica parado, então o mercado começa Para continuar em sua direção original. A seguinte tabela de forex abaixo deve fazer você entender melhor este conceito. QUANDO VOCÊ PRECISA COMEÇAR USANDO PERDA DE PARADA NESTE SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO. Estas são algumas sugestões apenas para que você deve ver qual E melhor funciona para você e experimentá-lo. Uma vez que seu comércio vai na direção como antecipado e começa a formar picos mais baixos, como mostrado na tabela acima, você precisa usar picos de swing pontos para mover a sua perda stop stop e começar a bloquear os lucros Até que você começa parado para fora ou seu preço do alvo do alvo do lucro começa o hit. or após você ve coloc um comércio curto e então um castiçal fecha ACIMA da linha 18EMA que você necessita ativar um stop loss colocando o em qualquer lugar de 3-15 pips acima do alto Do que candlestick e isso deve depender de quanto risco você está disposto a tomar Se o próximo candlestick abre e não vai mais alto do que o anterior castiçal eo mercado começa a cair para baixo, em seguida, aplicar a técnica de parar de arrasto como mencionado acima Como o mercado continua a se mover lower. YOU NECESSIDADE DE ASSISTIR SEU TRADE. When você está usando o método comerciantes chão sem perda stop, aqui estão algumas coisas importantes a considerar. você não pode deixar o seu comércio em execução e ir dormir se isso É uma conta ao vivo Porque Porque você não tem uma perda freaking stop ainda Você precisa esperar até que você coloque a sua perda parar e talvez ter trancado alguns lucros, em seguida, você pode relaxar. Não troque este sistema quando uma grande notícia forex está prestes a Ser lançado em breve. Saber quanto risco você está disposto a assumir a sua conta de negociação forex antes de entrar em um comércio manter esta figura em sua mente, enquanto negociação Se você ver que o comércio não está indo como planejado ea perda de papel em sua negociação A conta começa a atingir o seu nível de risco e, em seguida, saia É melhor perder uma pequena quantidade de dinheiro em sua conta de negociação e esperar outro dia para boas oportunidades de comércio do que ter uma grande perda de sucesso em sua conta comercial que esgota significativamente a sua conta comercial E leva muito tempo para trazer de volta ao saldo da conta de negociação original se você é bom que isso, você está rebentado. O método de comerciantes de chão sem sistema de perda de parada é um sistema que permite evitar os picos de preços iniciais logo após Suas entradas de comércio por não colocar uma perda de stop inicialmente Isto é o que este sistema de negociação é realmente about. However, você precisará ativar stop loss uma vez que o comércio se move favoravelmente ou você vê castiçais fechamento acima 18ema linha para vender curto comércio ou encerramento abaixo 18ema Line para uma compra longa trade. Leave uma resposta Cancelar Reply. Naked Trades sem parar loss. I têm um estilo de negociação que eu queria compartilhar com você, Im usando um sistema básico, mas sem parar de perdas, em vez disso eu hedge minha posição tão im comprar E vender ao mesmo tempo Isso bloqueia o montante na minha conta para que eu não perca money. It não é tão perfeito como parece, ainda há uma boa quantidade de risco envolvido A forma como eu tenho feito isso é muito simples Eu uso um 10day E 25 dias MA, para sinais, em um gráfico de 4 horas. Quando eu recebo um gatilho eu comprar e vender ao mesmo tempo, você precisa de um brooker que permitirá que este FXCM, e Interbank e assim por diante Assim, não importa onde você acabar No mercado seu bloqueado Então, é claro, eu espero por um outro triger do opp Site antes de eu deixar um contrato go. Let ir sobre um trade. I get um sinal aberto dois contratos comprar e vender Esperar por um sinal do dirrection oposto, queda ganhando pickup contrato outro comprar e sell. know você tem dois contratos vai que Dirrection assim se o primeiro comércio era uma compra, e faz 300 pips, e em seu sell -300 pips Você faz seu lucro quando o mercado vem ao redor Você deve considerar o par que você está usando GBP USD trabalha para mim porque tende ambas as direções este É um método lento, e se o seu um novato na negociação você pode ficar com medo quando você vê posições negativas, há meses que ive fez 1000 pips, outros meses onde eu tive que esperar antes que eu possa ser pago se você realmente quer Para ver o que estou fazendo colocar no seu char 10 ma e 25 ma, nas 4 horas, toda vez que ele cruza imaginar uma venda e uma compra de liberação de um contrato quando você recebe um sinal oposto e pickup outro comprar e sell. This estratégia é um muito Lento, Não é uma estratégia de fuga rápida ou algo que você precisa Para verificar todos os dias Mesmo quando se utiliza o gráfico de 4 horas é realmente a forma como eu zoom em gráfico diário Se você entender o que quero dizer Então é por isso que fico com as 4 hr para os sinais e eu olhar diariamente para mais de uma visão mais ampla de filtro Fora qualquer sinais ruins. Assim, o comércio que todo mundo está se referindo é a tendência de alta na GBP USD o padrão de preço saltando fora do menor BB no gráfico diário A banda pode expandir mostrando um pouco de uma fuga e quebrar o Alto que é Em abril. Isso é ótimo para nós nesta estratégia. Estou preso com a venda que é -378 pips e uma compra 2 que é 756 pips que muda a cada poucas secounds mas im bloqueado, minha conta é hedge quando eu obter o meu vender claro A verificação de 4 horas o diário certifica-se que é um sinal verdadeiro e deixa meus contratos da compra ir Note que eu tive um destes contratos da compra por quase 2 meses. Na maneira para baixo eu comprarei para uma compra e uma mais venda e naturalmente Segurar a minha outra vender Espero que isso aclare. Então, eu acho que em uma semana ou assim, eu posso obter um sinal para Uma venda ou pode ter que esperar um while.06-28-2007, 04 42 PM. Join Data Março 2007.Para o comerciante que perguntou o que eu iria fazer se, o meu método de negociação foi againts mim, que nunca realmente happend a O ponto que eu comecei a entrar em pânico ele foi asgaint me 150 a 200 pips, mas sempre voltou se continuar em ir agains me i hedge minha posição negativa por isso não iria puxar muito lucro de mim e esperar por outro sinal.06 -29-2007, 06 19 AM. Join Data Abr 2007.Originally Publicado por gaquino. Para o comerciante que perguntou o que eu iria fazer se, o meu método de negociação foi againts-me, que nunca realmente happend ao ponto que eu começar a pânico Ele foi asgaint me 150 a 200 pips, mas sempre voltou se continuar em ir agains me i hedge minha posição negativa para que ele não puxar muito lucro de mim e esperar por outro sinal. Se este método realmente funciona para você Por favor anexe uma declaração detalhada de seus negócios anteriores Quanto tempo você já tentou este sistema. Pode o índice da força ser com você. O seu método é definitivamente um sistema baixo e Hyper arriscado eu vi muitas vezes nos gráficos que quando a tendência assume, preço muito Raramente se volta para trás Eu não consigo entender como você perda máxima só pode ser 200 pips E do H4.There é algo que estamos faltando here.07-21-2007, 07 43 AM. Join Data Jan 2007.Originally Publicado por gaquino. Hello all , Eu uso um 10 dias e 25 dias MA, para sinais, em um gráfico de 4 horas. Eu tentei usar o Triggerline, HMA e Brain-1 indicadores em um gráfico diário Sempre haverá sobreposições ligeiras em torno de mudanças de tendência, mas uma vez que uma tendência é Pegou, é boom cidade Charlie A parte arriscada está na perna de partida Se a nova tendência acaba por ser uma pequena, haverá uma pequena perda mais swaps negativos em uma situação de VENDA na próxima mudança de tendência Certifique-se de ter suficiente Capital para resistir a esta probabilidade antes que o sistema fique ligado a uma tendência maior O pior cenário é um movimento Ich é mais provável de ocorrer em um gráfico H1 ou H4 Uma boa alternativa é proteger 2 pares em vez de negociar uma moeda única Você pode acabar recebendo swaps positivos, mesmo em tempos de adversidade Mas, é claro, a desvantagem é a necessidade de margem extra Still , Os swaps são muito melhores do que as taxas de juros que você nunca pode obter a partir da mafia banks. Originally Publicado por gaquino. I têm um estilo de negociação que eu queria compartilhar com você, estou usando um sistema básico, mas sem parar as perdas em vez i Hedge minha posição assim im comprar e vender ao mesmo tempo Isso bloqueia o montante na minha conta para que eu não perca money. It não é tão perfeito como parece, ainda há uma boa quantidade de risco envolvido A forma como eu tenho feito isso é Muito simples Eu uso um 10 dias e 25 dias MA, para sinais, em um gráfico de 4 horas. Quando eu recebo um gatilho eu comprar e vender ao mesmo tempo, você precisa de um brooker que permitirá que este FXCM, e Interbank e assim por diante Então Não importa onde você acabar no mercado seu bloqueado Então, é claro, eu espero por um outro trig Er da direção oppsite antes de eu deixar um contrato go. Let ir sobre um trade. I obter um sinal aberto dois contratos de compra e venda Esperar por um sinal do dirrection oposto, queda ganhando contrato pickup outro comprar e sell. know você tem dois Contratos indo que dirrection assim se o primeiro comércio foi uma compra, e fazer 300 pips, e em seu vender -300 pips Você faz seu lucro quando o mercado vem ao redor Você deve considerar par você está usando GBP USD funciona para mim, porque as tendências Ambas as direções este é um método lento, e se seu um novato em negociar você pode começar scared quando você vê posições negativas, há uns meses que ive feito 1000 pips, uns outros meses onde eu tive que esperar ele para fora antes que eu pudesse começ pago se Você realmente quer ver o que estou fazendo colocar no seu char 10 ma e 25 ma, no 4 hr, toda vez que ele cruza imaginar uma venda e um contrato de venda de um contrato quando você receber um sinal oposto e pickup outro comprar e vender. Estou faltando algo aqui, mas além de pagar por 2 spreads em vez o F uma qual é a diferença entre isso e apenas esperando para os mesmos sinais e entrar em uma direção naquele ponto. Thread My no-stop-loss estratégia trading journal. My no-stop-loss estratégia trading journal. Hello everybody Here abaixo do meu Negociação depois de quase 1 ano, onde eu uso Smalfi Método 21 1.Os pontos fortes desta estratégia, que se aplica apenas em EUR USD são a gestão de dinheiro, a ausência de perdas por não usar o stop-loss e facilidade de uso que eu uso Apenas ordens pendentes, seguindo regras fixas, e eu gerenciar tudo em apenas alguns minutos por dia sem stress. I Atualizará este segmento periodicamente com os resultados atualizados da minha conta comercial, e eu vou responder todas as suas perguntas o melhor possível. FX-Men Membro Honorário. Join Data Jun 2017 Localização Santa Cruz - Bolivia Postagens 1.972.Call me quando coisas coes realmente muito ruim e toda a sua conta é eliminada Desculpe, mas não proteger o capital é tão inteligente quanto fumar em um posto de gasolina. Data de Ingresso Jan 2017 Localização Perth, Australia Ocidental Posts 746.A stop loss é fortemente recomendado Boa sorte. Join Data Feb 2017 Localização Jamaica Postagens 4.It não é verdade que eu não protejo o capital Stop loss não é a única maneira de proteger o capital de fato, em minha Opinião parar a perda protege nada, mas dá somente pips ao broker. Join Data Aug 2017 Mensagens 29.Deve ser interessante boa sorte. FX-Men Honorary Member. Join Data Jun 2017 Localização Santa Cruz - Bolivia Posts 1,972.It is not true Que eu não protejo o capital Parar a perda não é a única maneira de proteger o capital de fato, na minha opinião parar de perder nada proteger, mas dá apenas pips para o corretor. Se você pensa assim. Se você pensa so. I escreveu e ler vários Coisas sobre a estratégia de parar de perder, e eu entendi que há muito pouco conhecimento sobre esta forma de negociação de pensamento As pessoas são condicionadas pelo pensamento convencional e não pode pensar de forma diferente, por isso, os corretores ainda têm dias brilhantes à frente Eles incentivam scalping The Mais parar de tomar, mais pip Eles ganham Isso é tão simples quanto isso Seu inimigo A estratégia de comprar e segurar Não espere ler em algum lugar que há uma estratégia que faz você ganhar dinheiro com alguns negócios só porque você será dito que nunca funciona e você vai ser Arruinado antes do amanhecer amanhã e depois de tudo. FX-Men Membro Honorário. Join Data Jun 2017 Localização Santa Cruz - Bolívia Posts 1.972.Originally Publicado por gabryfdl. I escreveu e ler várias coisas sobre a estratégia de no-stop-loss, e eu entendi que Há um conhecimento muito pobre sobre esta maneira de negociar o pensamento As pessoas são condicionadas pelo pensamento convencional e não pode pensar de forma diferente, por isso, os corretores ainda têm dias brilhantes à frente Eles incentivam scalping Quanto mais parar de tomar, mais pips eles ganham Isto é como Simples como que Seu inimigo A estratégia de comprar e segurar Não espere ler em algum lugar que há uma estratégia que o fazem ganhar dinheiro com alguns comércios só porque você será dito que ele nunca funciona e você vai ser arruinado antes do nascer do sol Amanhã e depois de tudo. Seu inimigo A tendência de comprar comprar, devo lembrá-lo, que você não está comprando nem vendendo nada, apenas empurrando números Eu não sei qual tipo de corretor você acha que tem, mas nem sempre que é o caso Sem SL Você está arriscando sua conta inteira e com este esquema não perde é realmente fácil de obter ganancioso Além de comprar e segurar como você chamá-lo, você é diariamente debitado na maioria das posições, então novamente, garoto e mantenha é o seu inimigo Lazyness tem s Preço, mais pessoas como você estão lá fora, o melhor para me. Join Data Fev 2017 Localização Brasil Postagens 1.gabry deixá-los perder eles não entendem que Smalfi didn t inventar nada que não existe já ele acabou de aperfeiçoar it. Join Postado por gabryfdl. I escrevi e li várias coisas sobre a estratégia de parar de perder, e eu entendi que há muito pouco conhecimento sobre esta forma de negociação de pensamento As pessoas são condicionadas pelo pensamento convencional e não pode pensar Diferente, por isso, irmão Kers ainda têm dias brilhantes à frente Eles incentivam scalping Quanto mais parar de tomar, mais pips eles ganham Isso é tão simples como que Seu inimigo A estratégia de comprar e segurar Não espere ler em algum lugar que há uma estratégia que faz você ganhar dinheiro com Alguns comércios só porque você será dito que ele nunca funciona e você vai ser arruinado antes do amanhecer amanhã e depois de tudo. Então Smalfi é sobre ficar em negociações perdendo e sair de negócios positivos você ainda recomendá-lo e como é smalfi fazendo Em 2017. Por que nós Da tecnologia a mais atrasada a proteger seus fundos, veja porque nós somos o melhor sócio comercial. Autorização reguladora Admiral Mercados Reino Unido Ltd é regulada pela autoridade de conduta financeira em Reino Unido. Contacte-nos Deixe o gabarito, faça perguntas, gota por nosso Escritório ou simplesmente chamar-nos. Noticias Confira as notícias mais recentes sobre a nossa empresa, eventos, negociação condtions nem eles vão compensar a falta de disciplina de negociação Você precisa estar confiante em sua estratégia de negociação e manter a sua ac As vantagens de usar stop-loss. Why fazer alguns comerciantes discordam com o uso de stop-loss Antes de olhar para uma estratégia de stop-loss Forex, vamos considerar algumas coisas Em um mercado de FX normal, um stop-loss atos Como pretendido. Por exemplo, se você comprar em 50 e definir uma ordem stop-loss para 47 50, então restringe sua perda a 5 No entanto, em um mercado em rápido movimento, onde os preços mudam rapidamente o preço que você vende pode diferir de Seu preço de parada. Além disso, uma flutuação de curto prazo pode acionar o seu preço de paragem prematuramente Neste caso, escolha uma percentagem de stop-loss que permite que o preço flutuar Esteja ciente de que você não deve definir um 5 stop-loss, em um instrumento que Flutua 10 ou mais em uma semana, porque você provavelmente vai acabar perdendo dinheiro nas comissões de sua stop-loss. Another problema comum é a transparência de stop-loss Há um jogo que alguns fabricantes de mercado jogar, pelo que eles executam as paradas Quando o preço é baixo o suficiente, em seguida, acionar uma massa de stop-loss ordens Após um ins Trument é vendido em um popular stop-loss preço, ele inverte direção e rallys. Outra desvantagem é que você está dando o controle de sua ordem de venda para o sistema Em mercados voláteis, isso pode custar-lhe dinheiro Esta é uma das razões pelas quais alguns Os comerciantes pensam que a negociação sem stop-loss é melhor. Mas os comerciantes novatos não devem tomar este conselho imediatamente Em vez disso, primeiro tentar entender o que é uma stop-loss - educar-se sobre seus princípios e estratégias. Forex não stop-loss guias e estratégias. Se você quiser negociar xeroF com êxito, você deve seguir uma estratégia de gestão de dinheiro eficaz A maioria dos comerciantes optar por usar stop-loss ainda stop-loss nem sempre são eficazes e muitas vezes pode levar ao fracasso para day traders. If você está disposto a tentar Negociação sem um stop-loss, há uma estratégia específica de stop-loss Forex Mas, por favor, note que, apesar de semelhanças entre o Forex eo mercado de ações Forex comerciantes raramente usam as mesmas estratégias como comerciantes equity. To ganhar dinheiro no sto Ck mercado, você comprar ações e mantê-los até a mudança de fundamentos No entanto, bons comerciantes de Forex não basta entrar comércios com base nos resultados da análise técnica Eles também têm que considerar os fatores econômicos, financeiros e fiscais subjacentes. Uma regra de ouro para a negociação Sem stop-loss é seguir tendências. Há dois aspectos principais para a direção de longo prazo de um par de moedas os fundamentos econômicos e as condições geopolíticas do país Os fundamentos podem incluir a política de taxa de juros do banco central, a balança de pagamentos Números ea posição política do governo. O princípio padrão é que se a economia de um país é estável, sua moeda deve apreciar contra moedas com economias mais fracas Análise fundamental fornece uma perspectiva de longo prazo sobre uma moeda O comerciante simplesmente tem que esperar por pullbacks para Ir longo em uma moeda específica. Se um comércio vai negativo, ele pode ir a um grau maior do que quando alavancagem alta está em jogo. No entanto, existem alguns, exceto Ions a esta regra Se uma correção está vindo, fazer exame de uma perda pequena saindo previamente comércios negativos, e posições reversas para fazer exame da vantagem da tendência em mudança. Se você se decidir em negociar o Forex sem stop-loss, é importante usar a proteção do lucro Estratégias. Trailing Forex stop-loss em MT4.Stops don t apenas ajudar a evitar as perdas, eles também podem proteger os lucros. Por exemplo, tomar uma trailing stop-loss Trailing stop-loss protege os lucros que já estão sobre a mesa Quando o comércio feito Ganhos significativos, colocar uma parada de arrasto entre o ponto de entrada ea ação de preço atual. Isso permite que o preço atual para continuar, caso o mercado oferece mais lucro Ao mesmo tempo, ele ajuda a garantir o comércio não vai perder dinheiro. A ordem de limite Uma ordem de limite sai partes de um comércio quando o mercado espera um certo pullback, mas não atingiu as metas de lucro. Para evitar grandes perdas, muitos comerciantes de Forex usar apertado stop-loss No entanto, isso freqüentemente termina em pequenas perdas múltiplas que ca N rapidamente acumular. Então, é realmente possível negociar Forex lucrativamente sem stop-loss. Yes Mas para essa estratégia de trabalho, você precisa manter várias coisas em mente, incluindo a negociação na direção da tendência, evitando explorar margem Alavancando instalações Além disso, apenas sendo otimista em moedas que são fundamentalmente forte. Se você quiser tentar uma estratégia sem stop-loss, você tem que entender como stop-loss work. Final parar de perda Forex pensamentos. Stop-loss é uma ferramenta popular em A comunidade de negociação de Forex e você pode possivelmente o comércio rentável sem ele Mas enquanto a decisão é inteiramente até você, nós don t recomendar Forex trading sem stop-loss. Check out adicionais opções de negociação com a plataforma de negociação MT4 Supreme Edition rico em recursos. Por favor, JavaScript para ver os comentários powered by Disqus. Risk aviso Trading moeda estrangeira ou contratos de diferenças sobre a margem carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todos os investidores Há uma possibilidade th Em que você pode sustentar uma perda igual ou maior do que todo o seu investimento Portanto, você não deve investir ou arriscar dinheiro que você não pode ter recursos para perder Você deve garantir que você entenda todos os riscos Antes de usar os serviços Admiral Markets UK Ltd, Com negociação. O conteúdo deste site não deve ser interpretado como conselhos pessoais Admiral Markets UK Ltd recomenda que você procure o conselho de um conselheiro financeiro independente. Admiral Markets UK Ltd é totalmente detida por Admiral Markets Group como Admiral Markets Group AS é uma holding e Seus ativos são uma participação acionária controladora na Admiral Markets AS e suas subsidiárias, Admiral Markets UK Ltd e Admiral Markets Pty. Todas as referências neste site para Admiral Markets referem-se a Admiral Markets UK Ltd e subsidiárias da Admiral Markets Group AS. Admiral Markets UK Ltd É autorizado e regulamentado pelo Autoridade de Conduta Financeira FCA Register No 595450.Admiral Markets UK Ltd é registrado na Inglaterra e no País de Gales Under Companies House Número Registrado 08171762 Endereço da empresa 16 St Clare Street, Londres EC3N 1LQ, UK. Há muitos sistemas hedge ao redor eo sistema de No Stop abaixo é aquele que está sendo negociado rentável O sistema No Stop é uma técnica de investimento que cria dólar favorável Custo médio de todas as transações realizadas Por esta razão, a técnica é muito de uma mudança de paradigma para a maioria dos comerciantes convencionais que gostam de gráficos, suporte e resistência e indicators. It é estritamente falando, não é uma técnica de negociação que, no entanto tornou-se muito popular Como uma técnica de negociação por causa dos ganhos de curto prazo que podem ser feitas The No Stop sistema comércios sem paradas Sem stop loss ordens são utilizadas em todos exceto quando um grupo de transações têm um resultado positivo e queremos liquidar todo o grupo de transações Em um ganho líquido Porque o sistema No Stop cobra em suas transações regularmente, torna-se uma tendência seguindo o sistema No Stop também Não há necessidade de gráficos quando Usando este sistema de No Stop como usamos níveis de preços predeterminados para o dinheiro em transações positivamente O sistema de No Stop adora picos de preços. As transações podem ou devem ser lentas a uma taxa de cerca de 3 a 4 por semana Como os níveis de preços são determinados com antecedência as ordens podem Ser colocado com antecedência para que o sistema de No Stop leva muito pouca supervisão A técnica é altamente sistemática e pode ser facilmente convertido em um sistema de negociação automática ou perito conselheiro muito easily. The No Stop sistema está sempre em uma venda e uma compra no mesmo Tempo e, portanto, pode ganhar dinheiro em qualquer movimento do mercado faz Ser em uma venda e uma compra, ao mesmo tempo, também criou uma cobertura Predeterminado dinheiro em níveis criar uma grade de níveis de preços lá transações positivas serão descontados continuamente até o grupo de transações São rentáveis. Em termos simples, você vai entrar no mercado em um determinado nível com uma baía ativa e uma venda Você teria níveis predeterminados em que você iria em dinheiro em transações positivas Para em Posição que se poderia decidir a dinheiro em cada 100pip grid gap movimento feito no mercado Quando o preço se move 100 pips você iria em dinheiro em sua transação positiva e, em seguida, entrar em outra compra e venda transação nesse ponto Este processo vai continuar até o total de O grupo de transação é positivo e, em seguida, você iria liquidar Você começaria novamente - tão simples como que Não há necessidade de gráficos Paciência é a maior virtude necessária. O dinheiro é feito quando o preço revisita parte do dinheiro em níveis mais e mais e mais Novamente o que ele faz. No exemplo acima deve o retorno de preço para o nível de partida depois de mover 100 pips o grupo de 4 transações no total será positivo e você iria então dinheiro em transações indesejadas, banco de seus lucros e começar de novo. O grande O perigo deste sistema de No Stop é tendências fortes com retracements ou muito poucos Você vai perder dinheiro em tendências Existem no entanto técnicas específicas para gerenciar e conter estas perdas. O maior é a estrela T com uma grande diferença de grade O que é uma tendência em um gráfico de 5 minutos poderia ser um pequeno pico em um gráfico diário ou semanal Grade lacunas de entre 150 pips e 300 pips foram encontrados para trabalhar well. One também poderia variar os tamanhos de grade relativa Para a tendência para reduzir o número de transações não cobertas Por exemplo, têm lacunas de grade de 100, 200, 300 etc A outra maneira é variar o número de lotes utilizados ao entrar em comprar e vender transações em um determinado dinheiro em ponto para garantir Equilibrado hedging. Trends tendem a assustar as pessoas longe desta técnica, mas se se vê isso como uma técnica de investimento e não uma técnica de negociação as tendências poderiam ter um impacto reduzido sobre o retorno anual sobre o investimento O mercado só tendências 20 do tempo qualquer maneira Falando Sobre o retorno sobre o investimento alguns grupos comerciais atuais estão mostrando retornos de entre 200 aa e 1000 aa sobre os níveis atuais de investimento Existem muitos registros de negociação estão disponíveis para apoiar isso mais Quanto mais você troca este sistema Sem Parar, menor o risco E melhor seu retorno que dito, você pode perder mais do que apenas suas botas toda sua conta comercial se você tratar este sistema sem parada com o desrespeito. Fatores de sucesso para este sistema No Stop são - Selecionando tamanhos de grade, pares de moeda, tamanhos de lote, Dinheiro em tempos e uma mentalidade de investimento Tudo muito fácil, se você tiver feito isso por alguns anos. Este sistema não parar não é para todos no entanto, e não é o melhor sistema de Forex desde pão fatiado, mas é muito bem para alguns comerciantes , Muito obrigado É importante saber sobre este sistema como usar seus princípios poderia ajudar a sua negociação convencional Para informações livremente disponíveis sobre este sistema No Stop procurar a rede para não parar de negociação forex.

No comments:

Post a Comment